Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Voltar para página de produtos 

 

ArcGIS Spatial Analyst

O ArcGIS Spatial Analyst fornece um amplo espectro de funções para modelagem e análise espacial. O usuário pode criar, pesquisar, mapear e analisar dados matriciais; realizar análises integradas com matrizes (imagens) e vetores; pesquisar informações em múltiplas camadas; e integrar totalmente dados matriciais e dados vetoriais. O ArcGIS Spatial Analyst fornece as ferramentas necessárias para suportar uma variedade de modelos espaciais e requisitos funcionais. Com o ArcGIS Spatial Analyst o usuário pode realizar modelos de aptidão, suscetibilidade, mapas de predição, localização, modelos e análises hidrológicas, mapeamento de áreas comerciais, uso do solo, análise demográfica e muito mais.

ArcGIS 3D Analyst

O ArcGIS 3D Analyst é uma extensão que fornece ferramentas avançadas para visualização, análise e geração de superfícies em três dimensões. O ArcGIS 3D Analyst possibilita aos usuários examinar o impacto visual de novas construções; analisar a dispersão de poluentes na atmosfera, superfície e subsuperfície; visualizar arrecadação de taxas e muito mais. O ArcGIS Analyst 3D inclui ferramentas avançadas de modelagem e análise de fenômenos em três dimensões, tais como análises de cobertura e sombra, visibilidade em linha reta, interpolação de pontos, sondagem, caminho mais curto, entre outros. Além disso, os usuários podem realizar cálculos volumétricos e de superfície, gerar mapas de declividade, aspecto e sombreamento. O ArcGIS 3D Analyst ainda possui um rico conjunto de ferramentas para interação e visualização em perspectiva.

ArcGIS Geostatistical Analyst

O ArcGIS Geostatistical Analyst é uma extensão que oferece a seus usuários um poderoso conjunto de ferramentas para exploração de dados espaciais e geração de superfícies usando sofisticados métodos estatísticos. O Geostatistical Analyst permite ao usuário criar uma superfície a partir de dados de medição distribuídos de modo a compensar operações de coleta em áreas de difícil acesso. Desde melhorar estimativas de temperatura, até a avaliação de riscos ambientais e predição da existência de qualquer elemento geofísico, o ArcGIS Geostatistical Analyst possibilita ao usuário usufruir destas ferramentas e técnicas, por meio de uma interface dinâmica e amigável.

ArcGIS Publisher

O ArcGIS Publisher é uma extensão do ArcGIS Desktop que permite ao usuário compor e publicar mapas GIS para uso com o ArcReader. Com o Publisher é possível converter um documento de projeto MXD ou um cenário gerado no ArcScene para o formato de publicação PMF que é lido pelo ArcReader e por todos os aplicativos ArcGIS Desktop

ArcGIS Network Analyst

O ArcGIS Network Analyst é uma ponderosa extensão que provê uma análise espacial de grafos, incluindo rotas, direção de viagem, instalação mais próxima e área de abrangência. Usando o sofisticado modelo de dados de grafos no ArcGIS Network Analyst, os usuários podem facilmente construir grafos à partir de seus dados geográficos e simular situações reais de uma forma dinâmica.

Image Analysis

É uma extensão para o ArcGIS produzido pela Leica com o objetivo de adicionar ao ArcGIS funções de Processamento Digital de Imagens. Oferece várias ferramentas do fluxo de tratamento de imagens, tais como: realce, correção geométrica (georreferenciamento, registro e ortorretificação), fusão de imagens, mosaico, transformações de imagem (RGB ? IHS; IHS ? RGB; índices de vegetação ? NDVI) e classificações supervisionadas e não supervisionadas.

Stereo Analysis

O Stereo Analyst para ArcGIS permite aos usuários coletar, atualizar, interpretar e visualizar informações geográficas em 3D utilizando imagens com estereoscopia. Suporta imagens orientadas do LPS, SOCET SET e Orima, além de pares estereoscópicos dos satélites Ikonos e QuickBird. Além disso, o sistema dispõe de sofisticadas funcionalidades para transformar um conjunto de dados geográficos 2D em 3D.

Feature Analyst

A Extensão Feature Analyst oferece ferramentas de extração automática de feições em 2D e 3D a partir de imagens de satélites e de mapas escaneados. O usuário fornece amostras de treinamento de uma feição específica (por exemplo, estradas) e o software identifica atributos de cor, forma, tamanho, contexto, padrão, textura e sombra para a classe em questão criando critérios específicos que permitem a extração da feição. Como a software não se baseia apenas em informações espectrais, o resultado final possui uma maior acurácia que os métodos tradicionais de extração de feições.


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Parceiros
Twitter